Nítido no Clama Sul Maringá - PR

No dia 01 Novembro de 2013 ocorreu no parque de exposição de Maringá - PR o Clama Sul, o evento contou com a participação de grandes nomes nacionais e regionais da Música Gospel, o gestor da marca Nítido Jeans "Moda Evangélica", Welington Lima e sua esposa Aline Guarato, estiveram no evento para representar a empresa.

                             Daniel, Cantora Gabriela Prado, Aline Guarato e Welington Lima

Nomes nacionais como, Banda Oficia G3, Jonas Vilar, Damares, David Quinlan e Banda Quatro por Um, se apresentaram em uma grande estrutura, com um público aproximado de 10 mil pessoas.

                                        A dupla Oziel e Daniel com o cantor Jonas Vilar

                                                   Apresentação de David Quinlan

                                                  Welington Lima, David Quinlan

Além de atrações de renome nacional o evento contou com grandes nomes regionais. Diego Gomes, Banda Graça, a dupla Maringaense Oziel e Daniel, Banda Nova Attitude e a cantora Gabriela Prado, se apresentaram intercalados com os cantores de renome nacional.

                                            Daniel, Gabriela Prado, Aline, Welington, Oziel

O grande evento também contou com uma ministração especial do pastor Marco Feliciano.

O público pode acompanhar até as 05 da manhã do dia 02 de novembro os diferentes estilos de músicas pentecostais, dentre eles sertanejo, rock, pop e MPB. Todas as apresentações ocorreram de forma esplendida, os artistas conseguiram tocar o público com suas canções e louvores enchendo o evento com a graça de Deus. A cantora Paranaense Damares foi uma das atrações mais esperadas pelo público, cheia do amor Deus e talento encantou a platéia com as letras de novo disco "O maior troféu" e a última música, que não poderia faltar no repertório foi "Sabor de Mel", um dos maiores sucessos da cantora. O Gestor da marca Nítido Jeans esteve no camarim presenteando a cantora com peças da coleção, segundo Welington Lima a cantora o recebeu de forma muito carinhosa, completa ainda que a marca está cada dia focada em atender a mulher cristã, com peças comportadas e elegantes valorizando a beleza da mulher evangélica sem a deixar vulgar.


por: Marketing Nítido "Moda Evangélica"


Comentários